Saída de Dome não parece tão fácil quanto parece, veja valor da multa

O treinador catalão Domènec Torrent tem tido dias dificeis desde que chegou ao mais querido do Brasil. Após a trajetória vitoriosa de Jorge Jesus que ganhou vários titulos pelo clube em pouco mais de um ano, as más atuações do time desde que o catalão assumiu fizeram com que a torcida do mengão voltasse a sentir o que é não ter paciência com o time.

Mas Marcos Braz que é vice de futebol do clube, afirmou em entrevista coletiva que concedeu no sábado que não foi cogitada e nem pensada a demissão do treinador e que confia no trabalho do mesmo.

O treinador que é ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola chegou até o mengão com status de celebridade e com muita expectativa que daria continuidade ao trabalho do Mister. Ele que que gosta de fazer rodizio de jogadores, ao contrário do português que tinha seu time pronto e não poupava jogadores.

Após a derrota humilhante por 5 a 0 para o Independiente Del Valle na última quinta-feira uma crise foi iniciada no mais querido, torcedores, grupos politicos e organizadas pediram a demissão imediata do treinador. Mas poucos sabem que caso o treinador seja demitido o mengão terá que pagar 3 milhões de euros em multa rescisória, o que dá em reais aproximadamente 19 milhões na atual cotação.

O treinador tem a proteção e a confiança de Marcos Braz e parece que terá tempo para fazer ajustes que mantenham o bom andamento do elenco e melhorar. Desde que o catalão inciou no mais querido, teve 51,51% de aproveitamento, ele teve em 11 jogos, cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, sofreu 18 gols e o maior problema tem sido a parte defensiva.

O Flamengo volta a campo na terça-feira contra o Barcelona, jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Atualmente o Fla está em segundo lugar com seis pontos, três a mais que o terceiro colocado, Junior Barranquila da Colômbia.

PUBLICIDADE