Rogério Ceni é pressionado internamente, diretoria decide futuro do treinador, saiba mais

Ontem o Flamengo empatou com o Fortaleza com o placar de 0 a 0 na Arena Castelão, foi um péssimo resultado para um time que quer buscar o segundo titulo consecutivo do Campeonato Brasileiro, novamente se distanciou do São Paulo e perdeu a vice-liderança para o Atlético Mineiro.

Rogério Ceni já tem seu trabalho criticado pela torcida e começou também a receber pressão dentro do clube, alguns conselheiros tem cobrado as más atuações do time.

Ceni ainda é bancado pela diretoria que garante sua permanência até o fim do Campeonato Brasileiro. Mas tal segurança dependerá do desempenho do time que foi eliminado de duas competições e agora só tem o Brasileirão a disputar, o que aumentou ainda mais a cobrança.

O Flamengo teve uma semana para treinar, mas isto não parece ter refletido no desempenho da equipe, que entrou lenta e sem criatividade, agora o rubro-negro busca uma vitória contra o Fluminense no próximo jogo dia 6.

A diretoria rubro-negra ligou o alerta, caso o time se distancie da briga pelo titulo poderá escolher um novo nome para comandar o elenco em 2021.

O rubro-negro terminou 2020 no terceiro lugar com 49 pontos empatado com o Atlético Mineiro que tem uma vitória a mais.

 

PUBLICIDADE