Rodrigo Caio pode ter a carreira interrompida precocemente, jogador segue internado no Rio de Janeiro

Rodrigo Caio passa novamente por um problema no joelho após realizar um processo cirúrgico, uma artroscopia, porém durante suas férias, o jogador passou alguns dias em um ambiente propriamente dito ‘no meio do mato’ o que acabou gerando uma infecção no local da cirurgia e acabou ocorrendo a infiltração de uma bactéria no local, assim atrasando novamente sua volta aos gramados.

Rodrigo Caio ainda se encontra internado no Rio de Janeiro desde o dia 2 onde está tratando o problema com antibióticos para ‘matar’ a bactéria e resolver o problema.

O jornalista Renato Maurício Prado criou em sua coluna uma matéria na qual relatou uma conversa que ele teve com 3 ortopedistas que já trabalharam no meio do futebol e se mostrou assustado com a situação de Rodrigo Caio que enfrenta uma artrite séptica e pode acabar resultando no encerramento precoce da carreira do zagueiro.

O médico do Flamengo Dr Marcio Tannure falou que “não houve intercorrências na cirurgia” e que o processo novo foi efetuado neste último sábado. Este tipo de tratamento do caso de Rodrigo Caio é feito na antibioticoterapia intravenosa e com drenagem de articulação sendo que a mobilização tem que ser realizada gradualmente tendo alongamento ativo de estruturas periarticulares para assim evitar qualquer tipo de restrição na mobilização articular, assim evitando o encerramento precoce da carreira de Rodrigo Caio.

+Santistas pedem para Bruno Henrique voltar, atacante faz deboche
PUBLICIDADE