Após sofrer a perca do título da Libertadores neste sábado para o Palmeiras, imediatamente, a cúpula máxima do Rubro negro se reuniu e decidiu que a permanência do técnico Renato Gaúcho não irá acontecer.
Renato tem contrato até 30 de dezembro deste ano que é quando se encerra. A perda do título apenas adiantou o processo da sua saída, outro fator é a pressão da torcida do Flamengo que pede sua saída imediata.
Ele não vai ter seu contrato renovado e tem chances de ser demitido após chegada ao Rio de Janeiro. Para muitos dirigentes, não há mais clima para ele ficar, mesmo com alguns jogos do Brasileirão. Landim está decidindo se vai demiti-lo nas próximas horas, mas nesse momento, sua saída é certa.
Conforme apurou o portal de notícias ‘GE’, Renato até se despediu dos atletas no vestiário e não segurou as lágrimas ao falar suas últimas palavras com o elenco.
Os bastidores do Flamengo nos próximos dias devem ser quentes e novidades estão á caminho em relação ao comando técnico que deve ter um comandante estrangeiro em 2022, seguimos em atualização e vamos comunicar vocês qualquer novidade aqui em tempo real.