Renato se irrita com arbitros e ameaça por reservas contra Fla, assista

A rodada de número 32 foi marcante para torcedores de todo o país. Times que ainda tem chance de título entraram em campo neste domingo, tentando buscar pontos para continuar na briga.

O Flamengo perdeu para o Athlético-PR na Arena da Baixada por 2 a 1 e viu o líder Internacional se isolar ainda mais na liderança.

Renato Gaúcho treinador do Grêmio que será o próximo adversário do rubro-negro perdeu de virada para o Inter no final e ficou revoltado com a arbitragem.

– Se eles queriam avacalhar o Campeonato Brasileiro, conseguiram. Se o presidente autorizar, é o transição que vai terminar o Brasileiro. Tira o árbitro do jogo e deixa o VAR, que é quem decide. O que aconteceu no final do jogo é uma coisa normal. O que não pode ser normal é a não marcação de pênalti no Ferreira e marcarem a mão do Kannemann. Quatro ou cinco times poderiam brigar pelo título, mas pela palhaçada que ocorreu hoje, o campeonato acabou. 

Após ser derrotado, o Grêmio se mantém na sexta colocação do Brasileirão com 51 pontos alcançados. O Flamengo está em terceiro lugar com 55 pontos.

Grêmio e Flamengo entram em campo na próxima quinta-feira dia 28 na Arena do Grêmio.

ASSISTA COLETIVA:

PUBLICIDADE