Em uma fase ótima após a chegada de Renato Gaúcho, o mais querido do Brasil volta a se preocupar com desfalques e jogadores que ainda são dúvidas para atuar.
Isso pode atrapalhar o desempenho da equipe nos próximos jogos, com isso o técnico terá que pensar em possibilidades para escalar o elenco.
O clube já contabiliza pelo menos 8 desfalques certos por causa de lesões, vendas e infecções pelo novo coronavirus. Mais dois dos lesionados tem ainda possibilidade de retornar ao time neste final de semana.
As primeiras ausências garantidas se devem aos jovens Hugo Moura e Rodrigo Muniz que foram negociados, o segundo já viajou para a Inglaterra para assinar com o novo clube.
Rodrigo Caio é ausência, o zagueiro ainda realiza trabalho de fortalecimento muscular, também temos Pedro e Piris da Motta, estes com chances de serem relacionados já neste final de semana.
Temos as ausências confirmadas também de Gabigol e Diego Ribas suspensos por causa de cartões.
Também os infectados pelo covid-19 Neste momento, três testaram positivo para o vírus e cumprem isolamento. São eles: Bruno Viana, Renê e Thiago Maia.
Lista de desfalques:
- Bruno Viana: Covid-19
- Thiago Maia: Covid-19
- Renê: lesionado e com Covid-19
- Rodrigo Caio: realizando fortalecimento muscular
- Piris da Motta: dúvida
- Pedro: dúvida
- Diego Ribas: suspenso por terceiro cartão amarelo
- Gabigol: suspenso por expulsão
- Rodrigo Muniz: vendido
- Hugo Moura: em processo de negociação