Renato Gaúcho revela que Bruno Henrique fez pedido após se machucar, “ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo”

Renato Gaúcho falou sobre a vitória em entrevista coletiva após o fim do jogo e respondeu os repórteres na sala de imprensa, confira abaixo alguns trechos,

“Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar.”

“Eu treino todo os jogadores. Vitor Gabriel faz parte do elenco, tem a confiança do grupo e da diretoria. Temos mais dois jogos pela frente e vamos procurar recuperar todo o grupo para que todos estejam à disposição no dia 27.”

“Hoje a vitória é dela (da torcida). Hoje a torcida deu um show no Maracanã. Enfrentamos uma grande equipe. A equipe se comportou muito bem. Uma belíssima jogada do Rodinei e gol do Bruno Henrique.”

“A gente não vai colocar ninguém em campo sem condições. Foi o que aconteceu hoje com Filipe Luís. Esse mesmo tratamento e preocupação estamos tendo com Rodrigo Caio, Pedro e Arrascaeta.”

+ João Gomes não segura a emoção e quase vai aos prantos após prêmio

ASSISTA A COLETIVA

PUBLICIDADE