Renato Gaúcho abre as portas pro Flamengo e aceita até reduzir o salário

A torcida do Flamengo parece que se esgotou com as atitudes e mexidas de Rogério Ceni á frente do comando Rubro Negro. Resultados insatisfatórios e derrotas seguidas só estimulam a negação com o técnico que está no Flamengo há 8 meses.

Grande parte dos torcedores do Flamengo estão pedindo pelo ex-Grêmio, Renato Gaúcho. De acordo com Cahê do ‘Globo’, Rogério Ceni custa 3x menos que Renato Gaúcho custaria aos cofres do Flamengo e uma vinda do técnico que não tem um ano bom desde 2017 também pesa.

Hoje foi noticiado por um jornal que Renato Gaúcho aceitaria diminuir seu salário para acertar com o Flamengo, lembrando que Rogério Ceni ganha cerca de R$ 500 mil mensais no Flamengo e Renato Gaúcho tinha um salário bem mais gordo quando comandava o Grêmio.

Recentemente vindo de eliminações com goleadas, pro próprio Flamengo aquele 5×0, tudo isso pesa para que não haja um acerto hoje no atual cenário com o Mengão.

Recentemente a diretoria já deixou claro que o objetivo esse ano é não gastar, não será feito contratações de grandes valores e para mandar Ceni embora o Fla teria que desembolsar uma bagatela de no mínimo 3 milhões de reais, sendo que Renato Gaúcho caso viesse, o salário seria muito alto, esse é um sonho que não deve se realizar pra grande parte da torcida que torce por isso, pelo menos por enquanto!

PUBLICIDADE