Rafinha diz o que motivou a sair do Fla e faz revelação, leia mais

Rafinha ex-lateral do mais querido é o convidado de amanhã no programa dos canais Fox Sports, Aqui com Benja. O programa vai ao ar as 23h45.

Após sair do Flamengo e se transferir ao Olympiacos, ele falou a primeira vez com a imprensa e aproveitou para explicar a saída precoce do mais querido.

Como muitos já imaginavam, Rafinha não negou que as questões financeiras foram um dos motivos principais para a mudança de clube. Ele disse que tem pouco tempo restante de carreira e a oferta foi vantajosa e praticamente irrecusável.

 “Quando fui para o Flamengo, perguntaram: ‘por que iria para o Flamengo?’. Eu queria sentir na pele a emoção de jogar no Flamengo, fui campeão de cinco títulos em seis que disputei. O maior prêmio foi a mudança foi ter dado certo e conquistado títulos. Estava muito feliz no Flamengo, minha família adaptada, me entreguei de corpo e alma, nos treinos, jogos. Fui profissional como fui minha carreira toda. Chegou uma proposta na quarta-feira, não esperava que iria chegar uma proposta daquela forma. Para a minha idade, jamais iria esperar uma proposta desse calibre. Com 34 anos, depois de 15 anos de Europa, ficar um ano no Brasil e receber uma proposta do futebol europeu desse porte foi um prêmio para a minha carreira, que está acabando, tenho que ser realista, tenho mais três ou quatro anos de futebol”, Disse Rafinha que ainda completou.

Sim (é o último grande contrato da minha vida). Não tem como fazer grande contrato com 37. Ninguém vai me comprar para me revender. É o meu último grande contrato, pesou muito na minha decisão de vir para cá”, complementou Rafinha.

O jogador também aproveitou para falar bem dos mandatários rubro-negros, elogiou muito o Presidente Rodolfo Landim, o Vice de Futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel que compreenderam o momento de Rafinha e sua decisão de sair do mais querido.

“Eu tenho que agradecer a Deus e ao Flamengo. Os caras foram homens comigo. O Flamengo fez tudo para eu ficar. O Braz, Spindel, Landim, falaram: ‘Rafinha, a gente viu o que você fez para vir. Agora não vamos ser sacana para te fazer sacanagem para você não sair. A gente quer que você fique, mas a gente entende”, Finalizou Rafinha.

Rafinha foi um dos principais nomes do mais querido nas conquistas dos últimos títulos e é considerado ídolo por muitos torcedores. Será que ainda rola aposentar no Flamengo?

PUBLICIDADE