Rafinha ‘dedura’ 2019 do Fla e diz o que faltou na final do Mundial ‘Se tivessem sido um pouco mais corajosos’

Rafinha, hoje jogador do Grêmio teve uma passagem mágica pelo Flamengo, em pouco tempo o lateral que chegou contratado do Bayern de Munique, ganhou vários títulos e o respeito da torcida do Flamengo, assim se tornando um dos maiores laterais da história do Mengão.

Durante uma entrevista com o canal ‘Duda Garbi’, Rafinha falou sobre vários tópicos, entre eles um tema relacionado sobre o Flamengo. O jogador comentou sobre o ano mágico do Flamengo em 2019 e disse o que faltou naquela ocasião para ser campeão mundial.

Segundo Rafinha, faltou coragem por parte de alguns jogadores na ocasião, ele ainda disse que os clubes europeus estão ‘pouco se lixando’ para o Mundial e afirmou:

O time deles era muito bom, mas nossa parte do meio-campo para frente, se tivesse sido mais insistente, a gente teria tido mais chances. Nossa comissão de frente respeitou muito eles. Os meninos foram muito bem marcados, e o Bruno Henrique foi o que se destacou um pouco mais. Não foram com aquela confiança de sempre. Se tivessem sido um pouco mais corajosos, tínhamos surpreendido mais. A final do Mundial só tinha ‘cobra criada’ e os caras estudaram a gente. O Liverpool já tinha perdido pro Flamengo e pro São Paulo, esse título era importante. E o Klopp quer levar tudo”, disse Rafinha.

PUBLICIDADE