Presidente do Atlético-MG vai pedir exclusão do Fla, entenda

Palmeiras e Flamengo estiveram no gramado na tarde de hoje, após uma série de ações e polêmicas pelo adiamento da partida por causa do surto do novo coronavirus que assola o elenco do mais querido. Mas o embate que tem acontecido nos bastidores não ficou somente entre cariocas e paulistas, outras equipes do Brasil entraram na história.

O presidente do Atlético-MG que inconformado com a história sobre adiamento da partida, vai entrar com pedido de deleção do Flamengo do Campeonato Brasileiro, Sette Camara deu entrevista bastante alterado falando da situação.

Ao dar entrevista ao portal Terra, Sette Camara falou sobre uso de justiça comum para tentar adiar uma partida, segundo ele o mais querido do Brasil não cumpriu os protocolos estabelecidos pela CBF, o que pode justificar seu banimento do campeonato por “soberba”.

– A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato. disse o mandatário do Galo.

Os dois time empataram pelo placar de 1 a 1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro em sua décima segunda rodada. O jogo que foi no Allianz Parque em São Paulo com o Flamengo muito desfalcado e com jogadores do sub-20, conquistaram 1 ponto muito valioso o que fez o mais querido dormir na sexta posição do Brasileirão.

PUBLICIDADE