O presidente do Atlético MG concedeu entrevista á rádio Itatiaia e desabafou sobre a escolha da CBF em fazer a final no estádio da Arena Pantanal.
Sergio entende que novamente a escolha foi beneficiada para o Flamengo e acusou o Rubro negro de estar sempre á frente do clube mineiro em relação á CBF.
O presidente do Atlético reclama que o Flamengo já teria escolhido o hotel para ser hospedar antes mesmo e já sabia da escolha da final antes mesmo do Atlético MG.
Para quem não sabe, o Flamengo alugou um hotel em Cuiabá antes do Atlético MG, o clube mineiro entrou em contato para reservar o hotel, mais recebeu a negativa do hotel porquê o Flamengo já havia reservado antes.
“O Flamengo já sabia dessa decisão, a prova maior foi contratar o hotel alguns dias antes, então essas desigualdades nos incomoda muito, a gente acha que poderia ser evitado né, e a gente já está até um pouco cansado,
Você veja que em 1981, a CBF na ocasião tirou a finalíssima do Mineirão pra levar pro Maracanã sem nenhum justificativa, então essas coisas elas vão criando uma certa revolta, uma indignação pra gente ao longo dos anos, mais vida que segue”, Falou em um trecho.
Confira abaixo a declaração completa do presidente Sergio Coelho do Atlético MG.