Pedrinho critica torcida do Vasco por comemorar saida de Jesus

Sexta-Feira o Mengão anunciou a rescisão de contrato pelo treinador Jorge Jesus, que acertou sua saída para o Benfica. Ele se reuniu com o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz para anunciar que iria se desligar do cargo de treinador do clube. Os dois conversaram em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Depois de completar 13 meses no comando do clube da Gávea, Mister vai voltar a sua terra natal e levará sua comissão técnica, deixando saudades na torcida e jogadores do Flamengo.

Em meio a toda essa turbulência que causou em sua saída, Jorge Jesus abriu oportunidade para que torcedores de rivais do clube comemorassem sua saída. Mas o comentarista e ídolo vascaino Pedrinho, durante o programa Troca de Passes da SporTV criticou os torcedores do Vasco que comemoraram a rescisão de contrato do português e sua saída para o Benfica.

Você vê que a situação do Vasco é desastrosa, quando tem vários vascaínos comemorando a saída do Jorge Jesus do Flamengo. Se preocupam mais com o rival do que com o próprio clube que torcem. Disse o comentarista.

Depois de três meses conversando com o Flamengo e renovando seu contrato com o rubro-negro, Jorge Jesus ficaria por mais um ano no clube, mas depois de 42 dias após anunciar sua permanência, houve uma reviravolta e o treinador está se despedindo do rubro-negro. Ele optou por rescindir o contrato e voltar a treinar o clube do Benfica, clube que venceu por três vezes o Campeonato Português ao seu comando.

Mister fez uma publicação em sua rede social se despedindo do clube e da Nação Rubro-Negra.

– Obrigado, Nação. Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida.

Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração.”

O treinador que foi um dos mais vitoriosos da história do clube, deixa seu legado e a maioria da torcida o tendo como ídolo do clube.

PUBLICIDADE