Paulo Sousa solta o verbo, fala de Gabigol e responde sobre falha de Hugo, “ele esteve muito sereno”

O técnico Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva no fim do jogo após a dolorida derrota para o Atlético MG após as cobranças de pênaltis.

O Flamengo perdeu por 8 a 7 depois de empatar durante o tempo normal. O Rubro negro chegou a estar na frente mais levou o empate.

Paulo Sousa em entrevista coletiva falou sobre porquê Gabigol não bateu o ‘pênalti decisivo’ e disse que havia combinado com os jogadores de que quem estivesse com mais confiança iria bater.

O técnico valorizou o time e disse que o time precisa melhorar para vencer os próximos títulos na temporada.

Veja alguns trechos que Paulo Sousa falou na entrevista.

“Nossa equipe tem que dar um passo diferente. É uma equipe que já tem alguns anos, há quatro anos construiu vitórias pelo talento e hoje é uma equipe que tem que ter a mesma fome de conquistar do início. Foi claro que fomos superiores como time”

“Penso que na primeira parte fomos superiores nas criações de oportunidades claros. No meu entender, com o erro do árbitro, poderia ter uma expulsão no 1 por 1 com o Bruno Henrique. Procuramos e conseguimos criar oportunidades.”

“Para melhorar, temos que melhorar a fome, a determinação de querer ganhar. A humildade de percebermos que nada ganhamos. Tudo o que ganhamos já passou. O presente é o importante e isso é o desafio”

O técnico ainda procurou defender Hugo Souza dizendo que ele fez defesas importantes na partida e defendeu pênaltis, tirou a responsabilidade.

+Diego desabafa e responde porquê Gabigol não bateu o pênalti decisivo
ASSISTA A COLETIVA

PUBLICIDADE