Paulo Sousa revela porquê Santos não foi titular e é direto nas palavras, assista coletiva

O técnico Paulo Sousa concedeu entrevista no fim do jogo após o Flamengo empatar com o Atlético GO, respondeu algumas perguntas e abordou vários assuntos.

O técnico disse que a equipe criou bastante oportunidades e viu com bons olhos a atuação mais disse que da pra melhorar.

Paulo Sousa ainda elogiou bastante o atacante Bruno Henrique que foi o destaque da partida. “O peso do empate, temos que reforçar muitas coisas, primeiro, é uma equipe em construção, segundo,

Tivemos várias circunstâncias nesse jogo desfavorável em que vários jogadores tomaram decisões muito importantes em manter a equipe á frente deles próprios”, disse Paulo Sousa.

Perguntado o porquê não escalou Santos de titular, Paulo ressaltou que é muito pouco tempo para colocar ele sendo que chegou a poucos dias.

“Você reconhece que nessa sua pergunta, um goleiro não chega e passar dois dias, joga, tem que haver uma interação, trabalho pra conhecer as ideias de jogo, linhas de passe, como defender as profundidades porquê nossas linhas estão sempre muito altas,

Hoje como viram, com uma linha defensiva bem improvisada, por isso, é um goleiro que acreditamos bastante, é um goleiro que vai ter participação, tanto ele com o Hugo”, disse Paulo

O técnico ainda respondeu sobre a pressão sofrida e disse que sempre haverá cobranças em um clube do tamanho do Flamengo.

+Bruno Henrique perde a linha, solta os cachorros nos críticos e avisa
ASSISTA A COLETIVA COMPLETA
PUBLICIDADE