Paulo Sousa rebate declaração do presidente da seleção polonesa e se rende ao Flamengo

Hoje foi um dia agitado no mercado da bola do lado do Flamengo, Paulo Sousa foi o assunto mais comentando na web depois de ter a confirmação do acerto com o Rubro negro.

O técnico fechou um contrato de 2 anos com a diretoria do clube e agora resta apenas a rescisão sua com a seleção polonesa para poder ser anunciado oficialmente como novo técnico do Flamengo.

Ao saber da vontade do técnico Paulo em sair da seleção polonesa, o presidente da federação local, Cezary Kulesza rebateu sua atitude e disse que não liberaria o técnico para o Flamengo, ele confirmou que Paulo já tinha comunicado sua vontade em acertar com o Rubro negro.

Após a declaração do Cezary Kulesza, Paulo Sousa se manifestou em nota oficial e rebateu a declaração de Cesary, além disso ele ainda se rendeu ao Flamengo, “difícil dizer não para o maior clube do mundo”, confira abaixo a nota,

“Acho que é o melhor momento, fui escolhido pelo antigo chefe do sindicato, agora você vai poder escolher o seu técnico. Já rejeitei muitas ofertas antes, mas é difícil dizer não ao melhor clube do Mundo”, disse Paulo Sousa ao ser entrevistado.

+Lewandowski ficou ‘incrédulo’ ao saber de acerto de Paulo Sousa com Fla

PUBLICIDADE