Após ter 7 jogadores diagnosticados com Corona, e duas pessoas da comissão técnica, o Flamengo solicitou um pedido junto a confederação brasileira de futebol pedindo o cancelamento da partida diante do Palmeiras pelo campeonato brasileiro, partida que está prevista para ser realizada no próximo domingo.
O Palmeiras porém, foi contra a decisão do Rubro negro e se manifestou por meio de suas redes sociais do clube.
O duelo a princípio está agendado para o próximo domingo dia 27 às 16hrs no estádio Allianz park pela 12° rodada do campeonato brasileiro.
VEJA NOTA EMITIDA:
O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.
Presidente Mauricio Galiotte pic.twitter.com/tDAnLxrGkj
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) September 23, 2020
“O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.”, falou o presidente deles.
O Fla que já desembarcou em solo brasileiro agora vai procurar tomar todas decisões cabíveis para se preparar para essa próxima partida. Os jogadores que foram infectados, todos entraram em quarentena e vão se recuperar isoladamente.