Pai de Gerson admite sua possível saída para o Benfica, veja mais

Gerson, um dos jogadores mais cobiçados do atual elenco do Flamengo tem sido alvo de grandes clubes europeus, principalmente o Benfica de Portugal, clube onde Jorge Jesus comanda e já tem conhecimento do futebol do craque Rubro Negro.

Em entrevista a “Rádio Renascença”, o Pai e também gerenciador da carreira de Gerson, deixou em aberto uma possível saída do volante para o time português. Marcos da Silva disse:

“Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, está falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O ‘Mister’ é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus”, comentou.

Na entrevista Marcos também deixou claro a vontade do Gerson em defender a seleção brasileira e ainda disse que o volante sempre esteve com a cabeça focada no Flamengo, em procurar fazer o seu melhor e não deixar problemas extra-campos influenciarem no seu dia-a-dia.

“Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador têm-me a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar. A cabeça que deve esquentar é a minha… Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver”, disse.

Gerson segue se preparando para o próximo confronto do Flamengo que será no próximo domingo contra o Santos na Vila Belmiro. Lembrando que Gerson começou a última partida no banco de reservas.

Ative o sino no canto inferior direito da sua tela e receba tudo sobre o Mengão no seu celular!

PUBLICIDADE