Organizada do Fla se revolta com críticas a Rafinha e exige respeito, ‘Seguimos nossas ideias, sem nunca esquecer ou desrespeitar’

Ontem, o Flamengo venceu o Grêmio em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil na presença de sua torcida no Maracanã após quase 2 anos após o início da pandemia.

O placar terminou por 2 a 0 para o Mais querido do Brasil com gols de Pedro que tem recuperado a confiança e voltou a marcar nos últimos jogos.

Em um determinado momento, enquanto Rafinha que é ex-jogador do mais querido dava entrevista, alguns torcedores gritaram xingamentos ao lateral-direito, o que desagradou a principal torcida organizada do clube, a Raça Rubro-Negra que divulgou uma nota pedindo para que o jogador seja respeitado.

Rafinha conquistou cinco troféus defendendo o Flamengo, um Brasileirão, uma Libertadores, uma Supercopa, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.

Confira o que disse a organizada:

“Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu ontem no Maracanã, o G.R.M.C. Raça Rubro-Negra não compactua com hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha.

Muito embora acreditemos que nada, tampouco ninguém, está acima do Clube de Regatas do Flamengo, também somos gratos aos que, de alguma forma, prestaram relevantes e honrosos serviços ao clube.

Assim, com retidão na postura, coerência e, sobretudo, amor ao Flamengo, seguimos nossos ideais, sem nunca, contudo, esquecer ou desrespeitar aqueles que por aqui passaram, fizeram história e honraram o Manto Sagrado”. 

PUBLICIDADE