Após uma das maiores derrotas da história do clube aconteceu ontem, o Flamengo perdeu por 5 a 0 para o Independiente Del Valle e a pressão ficou quase insuportável principalmente para dirigentes e comissão técnica, em especial Domènec Torrrent.
As torcidas organizadas se manifestaram em suas redes sociais, em especial a Torcida Raça Rubro-Negra uma das mais tradicionais do clube da Gávea repudiou em nota a falta de vontade e apatia do time dentro de campo.
Após a crise criada, o mais querido anunciou que amanhã, Marcos Braz que é vice-presidente de futebol do clube vai conceder entrevista coletiva, será as 13:30 ( Hora de Brasília ). Ele que foi o principal responsável pela contratação do treinador. Como ja dissemos aqui em outra publicação, Marcos Braz é contra a demissão do treinador.
Em nota oficial na rede social Twitter a torcida deixou claro seu posicionamento e o pedido de Raça em campo.
POSICIONAMENTO OFICIAL DO MAIOR MOVIMENTO DE TORCIDAS DO BRASIL
QUEREMOS RAÇA! pic.twitter.com/9804jDR355
— Raça Rubro-Negra (@rrn_oficial) September 18, 2020
O Flamengo retorna agora a campo na terça feira para enfrentar o Barcelona também do Equador no Estádio Monumental, jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos, e o time de Domènec terá a chance de dar a volta por cima.