A expulsão de Gabigol nos minutos finais da partida contra o Fluminense neste domingo, irritou o apresentador Neto, ao rever o lance que resultou na expulsão de Gabigol, o apresentador do programa Os Donos da Bola, na BAND protestou contra a decisão do juiz da partida Wagner do Nascimento Magalhães.
Nos acréscimos do segundo tempo, Jorge Jesus optou por colocar Leo Pereira no lugar do Gabriel Barbosa que ficou em dúvida se era mesmo ele que iria sair.
O zagueiro pensou que fosse um erro e demorou a sair. O jogador pensou que seria Rodrigo Caio a sair e ao tentar sair do gramado foi repreendido pelo juiz que lhe deu o segundo cartão amarelo, o que resultou na expulsão do mesmo.
“Um absurdo fazer isso com o Gabigol. Um absurdo fazer isso com o menino. Um absurdo expulsar, dar o segundo amarelo para o rapaz. O que fizeram com o Gabigol é o absurdo do absurdo. Foram 15 segundos. É muita sacanagem com o Gabigol”. Disse o apresentador em seu programa hoje.
Agora Gabriel Barbosa será desfalque do Flamengo no segundo jogo da final contra o Fluminense, que será nesta quarta as 21 hs.
Você fica por dentro de tudo aqui no nosso site, vamos trazer notícias e mais informações em tempo real para deixar todos informados e por dentro do que rola no Mais Querido.