O apresentador Neto é muito polêmico em seu programa, parte da nação rubro-negra não concorda com suas opiniões e até zoam o ex-jogador.
Mas em algo todos concordam, para Neto não houve penalidade máxima no lance que resultou no segundo gol do Internacional contra o Bragantino, o lance envolveu Weverton do Braga após o cruzamento de Patrick.
Em seu programa Donos da Bola na edição de segunda-feira, ele ficou revoltado com a arbitragem do jogo entre Inter e Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Para Neto não aconteceu penalidade no lance que originou no segundo gol que deu a vitória ao colorado.
“Quero dar parabéns ao Caio Ribeiro, que na hora falou que a bola tinha batido na barriga. E ainda tiraram sarro dele. Daqui a pouco vão dizer que quando a bola bate na barriga é pênalti. Tá de brincadeira!” Disse o craque Neto.
“Dá o título para o Internacional. Dá logo a taça pra eles. O que tão fazendo para o Inter ser campeão é um absurdo. Aquilo foi uma vergonha, o árbitro e o VAR. Um lixo do lixo do lixo. Isso pode tirar o Bragantino de uma Sul-Americana, e olha que o Bragantino tava dando um chocolate no jogo”, finalizou.