Natan responde acusação de Juiz, leia o que ele disse

O Flamengo empatou nesta terça-feira por 1 a 1 com o Racing da Argentina, o jogo era válido pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. O mais querido do Brasil voltou para o Brasil com a vantagem do empate sem gols no Maracanã.

Aliviados após terem um jogador expulso, Thuler, e conseguir segurar o empate.

Outro jogador do rubro-negro foi também expulso, o zagueiro Natan recebeu o vermelho por reclamação

Isso porque os flamenguistas terminaram a partida com um jogador a menos, após expulsão de Thuler. Além dele, o zagueiro Natan também recebeu o cartão vermelho por reclamação enquanto estava no banco de reservas.

Através das redes sociais o jogador fez pronunciamento sobre sua expulsão na Argentina, negou que tenha feito xingamentos ao juiz.

“Referente ao que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro pra todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo, mas Infelizmente fui escolhido aleatoriamente pra receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando” escreveu o jogador.

Sem Thuler e Natan o técnico só terá três opções na zaga: Gustavo Henrique, Noga e Léo Pereira

PUBLICIDADE