Após a saída de Jorge Jesus o Flamengo está protagonizando uma caçada ao seu substituto, mas o clube da Gávea não quer qualquer nome. Ao contrário do que era feito antes da chegada do treinador português o clube sempre quando ficava sem treinador logo contratava algum que está livre no mercado para calar a boca da imprensa.
Desde que Jesus saiu, vários nomes foram especulados pela imprensa nacional e internacional, mas até o momento não há nada de concreto.
Um dos nomes citados também é o do mexicano Javier Aguirre, de 61 anos que deixou recentemente o Leganés, e já foi citado pelo jornal Marca como possível nome a ser procurado pela diretoria rubro-negra para assumir o plantel mais caro das américas.
Javier que mesmo sendo rebaixado para a segundona do Campeonato Espanhol neste domingo, foi apontado pelo jornal como ponto positivo sua experiencia para assumir o Flamengo e manter o elenco ao seu lado. Mas o clube da Gávea mantém silêncio e sigilo sobre a busca para substituir o Mister.
Javier Aguirre saiu do Leganés neste domingo após empatar com o poderoso Real Madrid. Quando esteve no comando da equipe venceu nove partidas, empatou 10 e perdeu 11. Bem experiente na Espanha, Javier treinou outros clubes espanhois, são eles: Ossasuna, Atlético de Madrid, Real Saragoza e Espanyol.
Além de clubes, ele também tem experiência em seleções, comandou as do Japão, México, Egito e o Al Wanda dos Emirados Árabes Unidos.