Nesta quinta-feira estava previsto um encontro que iria reunir torcidas organizadas do Flamengo e os diretores do clube, juntamente com outros jogadores do elenco.
Agora pela manhã, conforme apurou o portal de notícias ‘globoesporte.com’, Marcos Braz que era um dos porta voz da reunião, resolveu cancelar a reunião em última hora.
A pauta iria ser o momento vivido pelo atual Flamengo e procurar aparar alguns assuntos importantes, visto que o clube não passa por um bom momento, tanto dentro de campo como fora dele.
Depois de perder o campeonato carioca, a crise se instalou de forma quase que permanente, e mesmo após a vitória sobre o Sporting Cristal no Peru, não acalmou os ânimos.
Torcedores e membros das organizadas estão fazendo cobranças duras e querem a reunião para debater, o que ninguém esperava é que Marcos Braz poucas horas antes do acontecimento, iria cancelar a reunião de forma inusitada.
Lembrando que o Flamengo joga neste sábado pela primeira rodada do campeonato brasileiro, o clube segue a preparação no CT do Ninho do urubu ‘normalmente’.
A forma como as coisas estão se encaminhando gera desconforto geral, principalmente após declaração de Braz sobre a forma que Paulo Sousa não define o time nas partidas.
Braz falou nesta última quarta-feira que “os testes já teriam que ter acabado” e mostrou incômodo com o técnico Paulo Sousa, o técnico descarta momentaneamente pedir demissão do cargo e segue a linha de que irá cumprir o que foi planejado.