Marcos Braz diz que Fla já está de olho em substituto para Gerson, veja

O vice presidente de futebol do mais querido do Brasil, Marcos Braz foi entrevistado exclusivamente pelo jornalista Jorge Nicola, foi por pouco mais de uma hora, o dirigente comentou sobre o almoço com Kenedy, o futuro do treinador Rogério Ceni, as negociações de Gerson com o Olympique, a renovação do meia De Arrascaeta, chances de reforços pontuais no time e algumas especulações com nomes como Luiz Gustavo, Marinho, David Luiz e outros.

Sobre o Kennedy, ele falou que conversou com o jogador, apresentou o Ninho do Urubu para o atleta na tarde da última sexta-feira.

— Ele está lesionado, mora perto do Ninho e nos oferecemos para que ele possa fazer o tratamento lá” Braz descartou uma possível contratação do atleta junto ao Chelsea.

Sobre Gerson, o mandatário confirmou que o Olympique é o único time que fez proposta pelo jogador. Real Madrid e Atlético de Madrid não fizeram proposta oficial. Braz passou uma impressão de que o negócio será concluído em breve, embora o mais querido ainda queira melhorar os valores. Ele foi perguntado se Luiz Gustavo seria um bom nome para substituir Gerson.

— Não posso falar de substituição para o Gerson porque ele ainda não saiu. Não vou dizer que a gente não pensou em substituto, mas não fez qualquer contato com ninguém, assegura Marcos Braz.

A janela fechada neste momento justifica a calma da diretoria neste momento a respeito de reforços.

— Só podemos inscrever jogadores vindos de fora a partir de 1º de agosto, adverte o dirigente, que também reconheceu ter uma ótima relação com David Luiz, livre do contrato com o Gerson. “Mas não tem nada”.

Braz lembrou sobre Marinho, um tempo que o jogador mostrou a vontade de defender o Flamengo, mas o dirigente deixou claro que é muito difícil tirar o atleta do Santos por questões contratuais.

Sobre a permanencia de Rogério Ceni, no que depender do vice de futebol do Flamengo a chance de demissão é zero, ele quer acabar com uma fama do rubro-negro trocar de treinador com muita rapidez. Ele entende que é péssimo para o clube e para os cofres.

Braz acredita no treinador que já soma alguns titulos no time, Brasileiro, Supercopa e Campeonato Carioca em pouco mais de seis meses.

 

PUBLICIDADE