Marcos Braz ameaça sair caso Dome seja demitido, saiba mais

O Flamengo sempre foi um dos clubes que tiveram mais cobranças de sua torcida por resultados, hoje com Domènec Torrent a situação parece ter se complicado ainda mais, após substituir o técnico mais vitorioso da história do mais querido.

A torcida ficou acostumada com bons resultados e bom futebol, o que não tem acontecido desde que o treinador catalão assumiu o comando do clube, após Jorge Jesus ter se desligado do mengão e voltado para Portugal onde treina atualmente o Benfica.

Uma parte da diretoria rubro-negra já pensa em troca de comando do time, mas Marcos Braz que é o vice-presidente de futebol não pensa e não deseja que isso aconteça, pelo menos neste momento.

Segundo informações do Jornal O Globo, Marcos Braz disse a outros dirigentes que caso cheguem a decisão de demitir Domènec Torrent ele pedirá demissão. Caso isso venha a acontecer, o futebol do clube terá que passar por uma reformulação, o que não é bem visto neste momento.

Marcos Braz é o elo entre a diretoria do clube, jogadores e comissão técnica, ele convive em todos os momentos do vestiário.

É cada vez mais importante que o mais querido do Brasil tenha um bom resultado contra o Barcelona de Guayaquil na próxima terça-feira também no Equador. BAP que é vice de relações externas do mengão não esconde sua vontade por demitir Dome e contratar outro treinador, Luiz Eduardo Baptista chegou a fazer lobby para trazer Angel Ramirez do Independiente Del Valle.

Neste momento ainda não é provável que o catalão seja demitido, não por ele, mas sim para impedir uma reformulação no futebol do clube. Para isso a decisão deve partir de Rodolfo Landim que é presidente do clube, mas em caso de resultado ruim no próximo jogo, a situação ficará insuportável no clube e uma demissão será debatida entre os mandatários do clube da Gávea.

PUBLICIDADE