Leo Moura critica saída de Rafinha e fala sobre sua saída

A repercussão da saída de Rafinha do Flamengo ainda está rendendo bem, após o jogador anunciar sua saída, parte da torcida tem criticado muito nas redes sociais, alguns o chamando de mercenário.

Ontem ele fez uma coletiva para se despedir do mais querido e parece ter ficado muito emocionado com a atitude dos companheiros que ali estavam e disse sair com dor no coração.

Mas um dos laterais marcantes do Flamengo, Leo Moura criticou bastante a decisão de Rafinha e disse que não tomaria a mesma decisão, nem por questões financeiras.

— Se eu tivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida. Disse o lateral que ainda é muito admirado por parte da nação.

Leo Moura ainda fez comparações de sua passagem pelo mais querido com a de Rafinha. Para o ex-jogador do Flamengo, Rafinha pegou uma época bem diferente da que ele pegou, mas Léo lembrou dos títulos que conquistou mesmo com muitas dificuldades pelo rubro-negro.

— Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu to nesse time de hoje aí, vou te falar… Finalizou Léo Moura.

PUBLICIDADE