Justiça bate o martelo e toma decisão sobre imbróglio entre Flamengo e Banco central

A diretoria do Flamengo esteve envolvida nos últimos dias em uma ação na qual o clube poderia ter mais de R$ 127 milhões de reais penhorados devido a uma dívida antiga com o Banco central.

Nesta terça-feira o Flamengo teve uma ótima notícia, isso porquê a justiça bateu o martelo e reconsiderou a decisão do imbróglio do Rubro negro com o Banco central e reduziu a penhora no valor de R$ 127 milhões para apenas 10 milhões de reais.

Lembrando ainda que os 10 milhões referentes a cobrança já tinham sido depositados em juízo, ou seja, o Flamengo não irá perder mais nenhum valor ou precisará desembolsar valores nessa situação.

Agora a diretoria poderá retomar as ações para contratar jogadores, por causa desse problema as tratativas por novas contratações estavam estagnadas.

RELEMBRE O CASO -> Justiça decide penhorar valor milionário do FlamengoBastidores: Após vazamento de informações, Rodolfo Landim investiga 'infiltrado' no vestiário do FlamengoRodolfo Landim e a cúpula Rubro negra comemorou muito a vitória na justiça e agora podem se sentir aliviados em não precisar desembolsar os valores milionários.

Nos próximos dias o Flamengo pode ter novidades, lembrando que o clube está atrás de jogadores para a zaga, um goleiro e outras posições também estão sendo estudadas.

Vale destacar ainda que outras negociações estavam paradas devida a esta ação que o clube esperava uma decisão final para poder retomar as tratativas.

PUBLICIDADE