Júnior não poupa palavras, detona Renato Gaúcho após demissão e ainda foi além, “não teve empatia com a torcida”

O Flamengo tem que seguir em frente mesmo após a dolorida derrota no último sábado, nesta segunda-feira o primeiro passo já foi dado, demitir Renato Gaúcho para iniciar o novo processo de reformulação que o clube passará para 2022.

Renato teve uma passagem apagada pelo Flamengo e teve muitas críticas negativas sobre sua forma de conduzir o trabalho e a forma como se manifestava nas coletivas de imprensa após os jogos.

Um dos maiores ídolos da história do Rubro negro, Júnior,  que hoje é comentarista da Rede Globo, não poupou palavras ontem no programa Bem Amigos e criticou duramente o técnico Renato Gaúcho,

Parabéns, Maestro! Júnior completa 66 anos nesta segunda e recebe felicitações do Flamengo - Flamengo | Coluna do Fla

+ Flamengo publica nota oficial e explica as ausências de titulares

“O caso do Renato não deu liga, não teve empatia com a torcida do Flamengo. Para você ver, o Renato conseguiu nos primeiros 14 jogos goleadas importantes. Mas nem isso amenizou um pouco dessa empatia dele com a torcida. Talvez tenha a ver com a eterna comparação que vão fazer com o Jorge Jesus”, Falou Júnior.

Júnior aproveitou para cobrar a diretoria sobre uma suposta vinda de Marcelo Gallardo,

Mas é incrível que nos últimos tempos foram quatro treinadores, será que a culpa é toda dos treinadores? Será que não houve um erro nos critérios na escolha desses treinadores”, disse Júnior.

Hoje o Flamengo entra em campo para jogar contra o Ceará e com a saída do Renato, quem comandará o time nesse jogo será o técnico interino Mauricinho. O jogo será ás 20h no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE