Jornalista afirma que Fla não renovará com Diego Alves, saiba mais

O Flamengo foi eliminado na Copa Libertadores da América pelo Racing na última terça-feira.

Os bastidores do Flamengo tem roubado a cena do futebol nacional, agora com uma novela que infelizmente parece estar perto do fim, a da renovação de contrato de Diego Alves.

Segundo o jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia, a diretoria do Flamengo decidiu não renovar com o goleiro.

Em seu canal no Youtube ele explicou que a negociação entre as duas partes tem se arrastado há muito tempo e começou antes do futebol ser paralisado por causa da pandemia do novo coronavirus.

Com essa suspensão das atividades o clube teve uma queda brusca nas receitas e com isso o orçamento precisou sofrer alterações.

Apesar do diretor executivo de futebol do rubro-negro, Bruno Spindel dizer que fechou um acordo com o goleiro e seu empresário, o departamento financeiro do Flamengo vetou o negócio e sugeriu que a renovação não fosse efetivada, pelo impacto financeiro que o clube tem passado, e agora pioraram com as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Ainda segundo o jornalista, Diego Alves e seu empresário não gostaram nada da “intromissão” do setor financeiro do Flamengo, porque as duas partes já tinham selado o compromisso.

Ele apurou que uma fonte ligada ao clube diz não ter como cravar que o negócio de fato não acontecerá, porque o presidente Rodolfo Landim pode mudar de opinião caso o goleiro aceite reduzir o salário.

PUBLICIDADE