O Flamengo trouxe Paulo Sousa já no fim do ano passado e apresentou seu novo técnico no inicio deste ano depois de muitos Rubro negros se frustrarem pelo não acerto com Jorge Jesus que era o maior sonho da torcida.
Até aqui, Paulo Sousa tem um aproveitamento de 80% á frente do Flamengo e tem bons números, mesmo que não convença muitos por não estar jogando um ‘futebol vistoso‘.
Jorge Jesus até hoje está na memória dos torcedores do Flamengo e não esquecem a passagem vitoriosa e meteórica em 2019 com um futebol alegre que encantou o Brasil.
No fim do ano passado os diretores do Flamengo tentaram um acerto com o técnico, porém, Jesus não demonstrou em momento nenhum que estaria disposto a voltar ao Flamengo e acabou ficando desempregado até hoje.
Logo após o Flamengo anunciar Paulo Sousa, Jorge Jesus acertou sua saída do Benfica após forte pressão da torcida benfiquista que não estava satisfeita com seu trabalho.
Hoje Jorge Jesus tenta reunir energias para voltar a trabalhar e publicou uma carta um tanto quanto enigmática falando sobre seu futuro, nela Jesus cita o Brasil e diz que não pretende trabalhar em Portugal.