Jorge Jesus e Braz acertam últimos detalhes em restaurante da Barra

Na noite desse domingo 19/7 Braz e Jorge Jesus foram vistos em restaurante no RJ e Braz mandou recado: “Agora é problema do Benfica”

Depois de ser anunciado como técnico do Benfica, Marcos Braz e Jorge Jesus se despediram em um restaurante na Barra da Tijuca. Todos estavam esperando a presença do presidente do clube português, porém ele não estava presente no momento. Braz falou diretamente com a equipe de reportagem do Globoesporte.com, e deixou claro que o clube português precisa quitar a multa pela saída do Jorge Jesus, aproximadamente 6 milhões de reais.

Braz enfatizou:
– O Benfica precisa pagar a multa rescisória, mas já posicionou e acho que não vai ter problema nenhum. O Jorge Jesus não é mais nosso problema, agora é problema do Benfica.

Nos últimos dias houveram muitos boatos de que o Benfica queria levar muitos jogadores do Flamengo, entre eles, Gerson, Bruno Henrique e até outros interessariam a equipe portuguesa. Marcos Braz respondeu sobre essa questão:

– Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje.

Marcos Braz também comentou sobre a procura por um novo técnico em tão pouco tempo para agir.

– Melhor tomar pressão da imprensa e dos torcedores e escolher com calma do que errar na escolha ou ser menos atento e daqui a quatro ou cinco meses dar algum problema no meio do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil ou da Libertadores.

PUBLICIDADE