Jorge Jesus detona volante do Benfica e fala sobre Willian Arão a seu empresário, “preferia uma perna de Arão”

Jorge Jesus saiu do Benfica com um clima dos menos agradáveis, um dos motivos pela sua rejeição ter sido ainda maior foi o jogador Julian Weigl que era um muito contestado pelo Mister Jesus.

O técnico ex-Flamengo que atualmente se encontra sem clube já revelou diversas vezes que era fã do futebol de Willian Arão do Rubro negro, e chegou a se cogitar na época em que acertou com o Benfica uma possível chance de levar Arão para os ‘encarnados’, o que de fato não aconteceu e Jesus não teve nenhum jogador do Flamengo na época.

Conforme apurou o site português ‘Record’, Jorge Jesus mandou a letra ao seu empresário Bruno Macedo e confirmou dizendo os seguintes dizeres sobre o volante do Benfica, “preferia uma perna de Willian Arão, do Flamengo, a Weigl inteiro”

Jorge Jesus já chegou a ter uma discussão ‘acalorada’ com Weigl durante um jogo em que o Benfica atuou diante da equipe do PAOK. Outro detalhe que chama atenção é que o Benfica gastou uma nota para contratar o jogador que não teve aprovação do Mister, foram mais de R$ 90 milhões na época para acertar com o volante.

+Clube europeu solicita retorno imediato e Flamengo perde jogadorJorge Jesus acabou não resistindo a pressão no Benfica e acabou fazendo um acordo com o diretor da equipe portuguesa, assim acertando sua saída precoce do clube. Na época os diretores do Flamengo estavam a procura de um técnico e acabaram fechando com Paulo Sousa, Jesus em momento algum cedeu interesse por um possível acerto com o Rubro negro.

PUBLICIDADE