Mesmo sem torcida presente, o Flamengo não consegue e não conseguirá fugir das consequências na próxima terça-feira, na qual o Fla enfrente o Barcelona no Equador sem nenhuma torcida presente.
O futuro de Domenec poderá se decidir logo após essa partida, tudo pode depender do resultado, vai depender do que a equipe desempenhar no jogo, nos resta saber qual Flamengo irá a campo.
Neste último sábado, Marcos Braz deu uma coletiva em pouco mais de uma hora e deixou claro vários pontos, inclusive de que o técnico Domenec terá todo respaldo para trabalhar e de que em momento algum o nome do espanhol esteve em cheque desde que chegou. Braz indagou:
– Eu não vou fazer análise em cima de derrota. A gente faz planejamento. Às vezes ‘bancar’ passa por uma arrogância. Quem sou eu para bancar alguém? Eu não banco ninguém. Agora, eu tenho a minha análise, eu passo minha análise para o meu presidente, para os meus companheiros de diretoria.
Já se tratando da parte interna do clube, o negócio é um pouco mais em baixo. Parece que maioria da parte dos mandatários tirando Braz, não quer a permanência do técnico no comando do Flamengo depois de algumas partidas jogadas, não só a vexatória derrota por cinco a zero, (A maior da história do Fla em libertadores), mais pela forma que o time vem se comportando nas partidas, parece que não deu liga.
O maior fato é que, terça-feira iremos saber o que de fato será decidido, o Flamengo precisa no mínimo de uma partida convincente para as coisas não descambarem de vez pelas lados do Ninho do Urubu. O Flamengo enfrenta o Barcelona no equador as 19:15hrs, horário de Brasília e vocês ficam por dentro de tudo aqui no flamengoatemorrer.com