O catalão Domènec Torrent chegou ao Flamengo e em sua primeira entrevista coletiva chegou a falar que não faria mudanças significativas, apenas pequenas mudanças em seus primeiros jogos no rubro-negro e que colocaria o time com sua cara durante o campeonato.
Mas parece que Dome não cumpriu o prometido, nas duas primeiras partidas no comando do mais querido, Dome inventou nas escalações e irritou parte da torcida e até jornalistas esportivos que colocaram em dúvida o trabalho feito por Dome e sua comissão.
Após mais uma derrota, os jogadores pediram uma reunião com o treinador para tentarem entender as mudanças bruscas no esquema de jogo do mais querido, segundo o Ge.Globo os jogadores tiveram com pedido principal que eles treinem mais antes de colocarem em práticas novidades sugeridas pelo treinador somente em teoria.
Segundo eles, houve muita teoria e pouca prática, apesar de estarem todos sérios, a conversa seguiu em tom tranquilo entre as partes
Ontem em especial, o ex-auxiliar de Pep Guardiola, surpreendeu na hora de escalar. Contra o Dragão Goiano, o rubro-negro teve várias mudanças: três zagueiros, Vitinho titular, Rafinha e Arrascaeta no banco e durante a partida o treinador mudou a formação por diversas vezes
O mengão ainda está em Goiânia e amanhã vai seguir viagem para Curitiba onde vai enfrentar no próximo jogo do Brasileirão o Coritiba de Muralha. O jogo acontecerá sábado (15) às 19h30 de Brasília no Couto Pereira.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR
– Elenco do Fla discorda de declaração de Dome sobre forma física, leia mais