Inter de Milão toma atitude ‘inusitada’ com Vidal após jogador se declarar ao Flamengo

O sonho de muitos jogadores de futebol, podemos dizer que a maioria sempre ou um dia sonhou em jogar no Flamengo, ainda mais nos dias de hoje na qual o clube é exemplo e referência dentro e fora de campo.

Um dos maiores volantes do futebol mundial e da seleção chilena, Arturo Vidal, já expressou inúmeras vezes a sua vontade explícita de jogar no Flamengo um dia e já chegou a se oferecer ao Rubro negro várias vezes.

Nestes últimos dias, Vidal novamente voltou a falar sobre o sonho de jogar no Flamengo e não escondeu novamente sua vontade de vestir a camisa do Mais querido do Brasil.

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá.

O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores”, falou Vidal em entrevista á ‘TNT’ ao não esconder a vontade de vir pro Flamengo.

+Zé Gabriel do Vasco alfineta o Fla antes da semifinal e manda recado

Parece que a declaração não suou bem no seu clube, a Inter de Milão. Conforme apurou o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o clube italiano se incomodou com a declaração do seu jogador

O dono do passe de Vidal resolveu aplicar uma multa no jogador após a declaração. Vidal não deverá ter seu contrato renovado com a equipe italiana.

O presidente Steven Zhang entendeu que o jogador desrespeitou a instituição que ele veste a camisa, assim aplicando a multa.

PUBLICIDADE