O Flamengo empatou com o Atlético-GO na noite desta quarta-feira no Maracanã, o empate deixou o mais querido na quarta posição do Campeonato Brasileiro. E viu a liderança ficar mais dificil.
O jogo marcou a estréia de Rogério Ceni no Campeonato Brasileiro. O Flamengo teve vários desfalques importantes, o treinador escalou Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
O rubro-negro começou bem melhor que o adversário nos primeiros minutos de jogo, colocando pressão na saída de bola do Atlético, mas não mostrou em números sua superioridade no primeiro tempo, apesar de não estar bem, o Flamengo abriu o placar com Bruno Henrique e foi para o vestiário com vantagem no placar.
O Flamengo começou melhor nos primeiros minutos, comandando as ações e pressionando a saída e bola do adversário, mas não conseguiu demonstrar sua superioridade nos 45 minutos iniciais. Apesar de não apresentar boa atuação, o Rubro-Negro se empenhou para abrir o marcador e, com gol de Bruno Henrique, encerrou a primeira etapa com vantagem.
Mas no início do segundo tempo o Flamengo voltou voando em campo, mas viu o Atlético empatar após mais uma falha na defesa, após isso perdeu o ritmo de jogo e a chance de chegar no topo da tabela.
Mas o que marcou o jogo foi o gol perdido por Lincoln, foi inacreditável.
Arrascaeta recebeu na área e deu bom passe para Lincoln, na pequena área, sem goleiro, finalizar fraco. A bola não vai na direção do gol e a defesa afasta.
Assista:
Lincoln… pic.twitter.com/gCiNNbcv7W
— Bernardoᶜʳᶠ🔴⚫ (@Bernard92461422) November 15, 2020
O Flamengo retorna à campo nesta quarta-feira contra o São Paulo no Morumbi em jogo válido pela Copa do Brasil.