Nesta última quinta-feira tivemos mais uma rodada das eliminatórias, além do jogo do Brasil tivemos outros jogos importantes.
A seleção do Uruguai comandada pelo meia Arrascaeta do Flamengo entrou em campo onde enfrentou o Peru que também estava brigando por uma vaga na próxima Copa do mundo.
O Uruguai venceu a partida por 1 a 0 com gol do Flamenguista, Arrascaeta e se classificou matematicamente para a próxima Copa do mundo.
O Peru por sua vez ainda disputa a vaga com Chile e Colômbia na última rodada das eliminatórias que acontece nos próximos dias.
O jogo foi bastante disputado mais com domínio do Uruguai, porém, um lance que pode ter sido capital envolveu as seleções no jogo que foi apitado pelo árbitro brasileiro, Daronco.
Revoltadíssimos com Daronco, os peruanos puxaram o retrospecto do árbitro em jogos do Uruguai e notaram que a Celeste nunca foi derrotada com ele. O motivo do alvoroço? Esse gol anulado 👇🏻 pic.twitter.com/LSWvyiCQae
— Ana Beatriz Zayat (@abzayat) March 25, 2022
+Flamengo conhece seus adversários na Libertadores, veja
Em sua conta oficial em uma rede social, Paolo Guerrero se manifestou e fez fortes cobranças a Conmebol após o possível lance que poderia ter ocasionado em gol, confira abaixo a postagem de Guerrero