Grêmio quer a exclusão do Flamengo na Copa do Brasil, clube já notificou a CBF sobre o caso

A briga continua fora das quatro linhas, o Grêmio está revoltado com a atitude do Flamengo em ter começado a vender ingressos para o confronto pelas quartas de finais da Copa do Brasil para o confronto de volta que acontece no Maracanã.

A prefeitura deu aval para venda de aproximadamente 24 mil ingressos para este jogo, o jogo acontece na próxima quinta-feira e o Flamengo tem a vantagem de 4 gols.

Conforme apurou o portal O Globo, O Grêmio já notificou a CBF para que apliquem o regulamento que segundo o clube gaúcho, diz que se haver torcida em um dos jogos do mata-mata e no outro não, tem de haver a perda de pontos e exclusão da equipe que descumpriu a regra, neste caso o Flamengo já iniciou as vendas de ingressos.

De acordo com o protocolo da Comissão Médica da CBF só estaria liberados a porcentagem de 15% da capacidade liberada nos jogos de ida e volta da competição nacional.

O Rubro negro já tem a seu favor a liminar que conseguiu junto ao STJD, pleito máximo neste caso que lhe dá o direito de seguir as normas de acordo com autoridade sanitária do Rio de janeiro.

O Flamengo colocou a venda os ingressos para o jogo nos valores que giram em torno de R$ 100 a R$ 900 reais.

 

PUBLICIDADE