O clube gaúcho parece que não ficará em paz enquanto não derrubar a liminar cedida ao Flamengo para ter público nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.
O Grêmio irá preparar uma nova medida para anular essa liminar. Hoje os representantes do clube ingressaram uma nova peça e começou uma elaboração do mandado de garantia de ordem personalíssima. Esta será a segunda tentativa de barrar a liminar.
Na última sexta, os 17 times da série A já haviam entrado no STJD para tentar derrubar a liminar, porém, hoje o presidente da entidade confirmou que manterá a liminar, que segundo ele tem de ser cumprida.
- Em conversa com Marcos Braz, representante oferece Daniel Alves
- Após falar que Fla tem pacto com crime, Jornalista fica com medo
Quem garantiu a notícia foi o jornalista Marcelo Salzano e confirmada pela diretoria do Grêmio em seguida. O clube gaúcho alega que o Flamengo estaria ferindo a isonomia e equilíbrio do confronto entre os times, já que no Rio Grande do Sul o jogo foi sem torcida.
O Grêmio já havia alegado que não iria entrar em campo caso houvesse torcida por parte do Flamengo, porém, hoje voltaram atrás e decidiram que irá entrar em campo, o técnico Felipão inclusive já treinou com a provável equipe que joga contra o Flamengo.