Após um primeiro tempo complicado, sem muitas oportunidades e até pressionado pelo Bragantino o Flamengo foi para o intervalo para uma conversa com o treinador, mas a coisa não parece fácil para o mais querido do Brasil.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com alteração, saiu Pedro e entrou Vitinho.
Com menos de 1 minuto de jogo o Bragantino abriu o placar, bonita troca de passes rápida do Massa Bruta! Ytalo encontra Claudinho na área, ele domina e finaliza com muita força e categoria abrindo o placar.
Em 20 segundos, o Bragantino fez tudo o que o Flamengo precisava fazer: usou velocidade, tanto na troca de passes quanto no lançamento nas costas de Thuler.
Pelo terceiro jogo seguido, o Flamengo sai atrás no placar.
Aos 9 minutos Lincoln recebeu pela esquerda, fez boa jogada e rolou para Renê, posicionado como centroavante, finalizar torto. A bola saiu pela linha de fundo.
Aos 10 minutos Everton Ribeiro fez boa jogada pela direita e rolou para Vitinho, na entrada da área, finalizar rasteiro de perna esquerda e ver boa defesa do goleiro adversário.
O Flamengo após sair atrás no placar teve algumas oportunidades que não causaram trabalho ao goleiro do Bragantino.
Aos 21 minutos saiu William Arão para a entrada de Bruno Henrique que estava no banco por opção de Domènec Torrent.
Aos 24 do segundo tempo Renê deu bom passe para Isla na direita. Ele cruzou na cabeça de Lincoln, na entrada da pequena área, que finalizou para empatar
ASSISTA O GOL
OPÇÃO 1
Gol do Lincoln!#FLAxBRA 1a1#VamosFlamengo #FLATV
pic.twitter.com/IjtxHLm2Zd— GÁVEA NET (@GaveaNet) October 16, 2020
OPÇÃO 2
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
⚽️ LINCOLN!
FLAMENGO 1×1 Bragantino #FLAxBRA pic.twitter.com/hLDQicEu2v
— Vídeos do Flamengo (@CRFvideos) October 16, 2020
OPÇÃO 3
Gol dele mesmo
Lincoln empata para o Flamengo pic.twitter.com/GCpuoWqpJw— ???? ᶜʳᶠ ? (@leansey103) October 16, 2020