O clima entre os jogadores do Flamengo com certeza não é dos mais agradáveis, visto hoje durante a partida em vários momentos havendo alguns desentendimentos no decorrer do jogo, entre algumas houve uma conversa mais forte entre Gabigol e Rodrigo Caio.
Se com Jorge Jesus tudo estava as mil maravilhas, hoje a situação é bem diferente, parece que falta alguma coisa. Desde a chegada do técnico Domenec, o Flamengo não conseguiu encaixar uma forma de jogar o que estaria gerando desentendimentos entre os próprios jogadores, por alterar a forma de jogar e isso estaria afetando a todos.
Em um determinado lance Rodrigo Caio chamou a atenção do camisa 9, porém Gabigol não gostou de ser repreendido e não perdeu tempo ao responder Rodrigo Caio, discordando da atitude. Além disso Gabigol já havia se desentendido com o goleiro Diego Alves também. Depois do término da partida, Gabigol enfatizou:
“Não, não (teve nada demais), e Flamengo, e discussão, e vontade de vencer até o final. O Time demonstrou que raça e dedicação não vão faltar”, falou Gabigol depois de marcar o gol.
- Arrasca manda recado pra Nação depois de amargar banco, veja o post
- Fla terá time e criará um estádio nos EUA, veja a foto do estádio
VEJA O MOMENTO DA DISCUSSÃO
O Flamengo agora terá uma longa semana para treinar e ajustar os detalhes para voltar aos trilhos, o Mengão pega o Santos no próximo domingo. Ative o sino no canto inferior direito da tela e receba todas notícias sobre o Flamengo no seu celular!