Depois de eliminar o Vasco no último domingo pela semifinal do campeonato carioca, os jogadores do Flamengo ganharam dois dias de folga e se reapresentaram nesta quarta-feira.
No CT do Ninho, toda delegação e o elenco iniciaram a preparação visando a partida da final que acontece no próximo dia 31 contra Fluminense ou Botafogo que ainda decidem a outra vaga para a decisão.
Nesta tarde o Rubro negro teve a confirmação de uma dor de cabeça para o decorrer dos próximos jogos, isso porquê Bruno Henrique não foi á campo devido ao problema que ele teve no ombro depois de cair de mal jeito.
Bruno Henrique sofreu uma luxação no ombro esquerdo e ficou no departamento médico fazendo o procedimento de recuperação para voltar o quanto antes aos gramados.
O jogador tem grandes chances de não poder atuar nos dois jogos da final do carioca, dia 31 deste mês e dia 3 de abril.
+Leila Pereira dá palavra final sobre ida de Pedro para o Palmeiras e avisa
O Flamengo ainda não estipulou um prazo de retorno do jogador aos gramados, porém, o tipo de lesão que sofreu Bruno Henrique, o prazo mínimo fora dos gramados é de pelo menos 3 semanas.
Sendo assim, no próximo dia 31, Bruno Henrique completaria duas semanas afastado dos gramados e não poderia atuar pelo menos no primeiro jogo da final.
Outros dois jogadores que já estão descartados para as duas partidas da final são Pablo e Rodrigo Caio que tratam problemas de lesão e estão confirmados de fora.