Fla terá no mínimo seis desfalques e lista pode aumentar, veja

O Flamengo começa esta semana decisiva com muita preocupação para o jogo de quarta-feira, que decidirá uma vaga nas semi-finais da Copa do Brasil, o jogo será contra o São Paulo que venceu o primeiro jogo de ida por 2 a 1 no Maracanã.

O treinador Rogério Ceni já tem muitas dores de cabeça para montar uma equipe titular para o jogo decisivo.

Segundo o jornalista Jorge Nicola dos canais ESPN, os jogadores que Rogério Ceni citou como desfalques certos em sua coletiva após o empate contra o Atlético Goianiense para o jogo contra o São Paulo, somente Diego Ribas tem alguma chance de participar da partida.

Ele disse no seu canal do Youtube que a comissão técnica do mais querido crê na possibilidade de contar com o jogador, mesmo que seja pouco provável. Diego tem a recuperação mais avançada que Filipe Luis e Rodrigo Caio que também estão se recuperando de lesão.

Rogério Ceni também disse que não contará com Everton Ribeiro que está na seleção e Mauricio Isla que está na chilena. Mas é dito nos bastidores que o clube ainda aguarda saber quanto tempo os dois terão em campo na terça-feira para ter alguma esperança em utiliza-los na quarta-feira.

Pedro, que também estava convocado e chegou a atuar na sexta-feira, se lesionou e foi cortado, mas também não tem seu nome totalmente descartado, ele não tem condições de jogo para esta terça-feira mas terá mais um dia para recuperação. Segundo Nicola a chance dele atuar é baixa, mas o Flamengo trabalha forte para que ele tenha condições de jogo.

Outros dois nomes são dúvidas para o jogo, Thiago Maia e Gabigol que sairam lesionados no empate contra o Atlético-GO.

Thiago Maia tem chances maiores de jogar após se reapresentar no domingo sem dores e ter iniciado o tratamento, o departamento médico aguarda uma decisão.

Gabriel Barbosa necessita de mais cuidados, hoje ele passará por novos exames para verificar se há realmente a lesão no músculo na parte posterior da coxa direita. Se não for constatada contusão ele poderá seguir o tratamento e ficar livre para atuar na quarta.

O Flamengo perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a partida aos penaltis, se vencer por dois ou mais gols se classificará direto, o São Paulo tem a vantagem do empate.

PUBLICIDADE