Fagner cutuca o Fla após liberação de torcida no estádio, ‘Todos teriam que ter as mesmas condições, Só olhamos nosso umbigo’

A liberação que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)  concedeu ao Flamengo para retornar com torcida aos seus jogos não foi bem recebida por alguns clubes da primeira divisão. Com o time do Corinthians não foi diferente.

Além do clube que se manifestou em nota oficial, o jogador Fagner, lateral-direito foi entrevistado em coletiva nesta tarde e falou sobre a decisão. Para o atleta a decisão tem que beneficiar a todos e não somente um clube e estado.

– É uma situação delicada. A gente sabe que ainda existe uma pandemia. Obviamente, todo clube gostaria de ter sua torcida, mas ainda temos que tomar cuidados, rever algumas coisas. Acredito que deveria ser uma decisão em conjunto para que todos os clubes tivessem a mesma condição, mas muitas vezes isso não acontece. É pela cultura dos brasileiros, que às vezes só olhamos nosso umbigo, o que é a nosso favor. Se for bom para mim, está ótimo; se for ruim, eu questionodisse Fagner.

Ainda segundo o jogador que é titular absoluto do timão, várias partidas na temporada seriam bem diferentes se tivesse a presença de torcedores.

– Com nosso torcedor, muitos jogos teriam sido diferentes, mas isso foge do nosso controle. Temos de ser conscientes sobre o momento que o mundo vive. E tem que ser igual para todoscompletou.

 

PUBLICIDADE