Alan Patrick que é ex jogador do Flamengo hoje joga na Ucrânia, no time do Shaktar Donetsk e já está atuando no time há quatro anos.
Ele já se considera um jogador maduro no meio do futebol e diz estar vivendo seu melhor momento na carreira atualmente.
Pelo Flamengo ele tem participação em 72 jogos entre os anos de 2015 e 2016, Alan que tem 29 anos disse em entrevista a emissora Fox Sports que não queria ter saído do rubro-negro carioca naquela época.
“Na primeira passagem (no Shakhtar) não tive lembranças boas. Não tive tantas oportunidades. Foi por isso que optei por voltar. E aí, o Shakthar, no final de 2016, entrou em contato e pediu minha volta. Terminou meu empréstimo com o Flamengo e fiquei só, porque vinha fazendo um bom trabalho. Fiquei pensando em não querer voltar. Eu voltei, até porque tinha contrato, mesmo que não quisesse. Foi muito bom, consegui me readaptar e já estou aqui vai fazer quatro anos” Disse o jogador, e completou:
“Como eu falei. Se tratando do Brasil, o melhor foi com uma camisa do Flamengo. Agora, na Europa, aqui em Shakthar, está sendo a minha melhor temporada. Até os termos de números. Espero continuar trabalhando forte para conseguir me manter jogando em alto nível, correspondendo às expectativas e ajudando o Shakthar nos objetivos e conquistas” finalizou o meio-campista.
Na entrevista Alan também falou sobre voltar um dia ao rubro-negro e sonha jogar com Neymar no clube carioca e disse que vai aconselhar o jogador a jogar no Flamengo futuramente.
– Pô, seria espetacular. A gente ainda não falou (de jogar no Flamengo junto). Ouvi algumas notícias do carinho que ele tem e da vontade de jogar no Flamengo. Quem sabe no futuro? Seria lindo e especial. Com certeza, um time de ponta, de massa.
– Com certeza. Um time de ponta, um time de massa. Sem dúvida nenhuma aconselharia. Se a gente puder compartilhar isso no futuro com a camisa do Flamengo, seria lindo. Finalizou o jogador.
E você quer a volta do jogador ao mengão? Comenta ai!
Ative o sino no canto direito da tela e receba Notícias do Mengão!