Ex-Fla, Gabriel Batista se revolta após ser atacado por torcedores que apedrejaram ônibus

Neste último sábado tivemos vários jogos com a abertura do Campeonato Brasileiro da Série A e também teve o inicio do brasileirão da Série B.

Pela segundona, entraram em campo as equipes do Sampaio Corrêa e Sport que fizeram suas estreias na competição Nacional, infelizmente aconteceu um imprevisto indesejável com o ônibus que levava a delegação da equipe do Sampaio Corrêa.

O ônibus da equipe que atua o ex-Flamengo e atual goleiro da equipe do Sampaio Corrêa foi apedrejado por alguns ‘torcedores’ e isso voltou a causar revolta em todos.

Vale destacar que não é a primeira vez que acontece um episódio desta maneira, a poucos dias atrás em jogo do Grêmio e do Bahia também tiveram ataques contra os ônibus que foram arremessados pedras e objetos para desferir os jogadores.

Gabriel Batista usou suas redes sociais para fazer uma publicação de protesto e mostrou indignação com o fatídico e lamentável acontecimento.

O jovem goleiro foi emprestado logo no inicio desta temporada para a equipe nordestina após perder espaço com o técnico Paulo Sousa, Gabriel tem contrato até o fim de novembro, após o término voltará ao Ninho do urubu.

+Arão dá trapalhada incrível em 2 lances e torcedores não perdoam

PUBLICIDADE