Everton Ribeiro não poupa nas críticas ‘Não tem que ser amigo de jogador’ se referindo ao árbitro

O Flamengo sofreu uma goleada histórica de 4 x 0 diante do Internacional em pleno Maracanã. E é claro, a internet não perdoou. O placar foi o mais extenso jogando em casa desde 2005, o que rendeu diversas zoações e memes, inclusive do “Pior time do mundo”, o Íbis.

Com a derrota, o Flamengo fica com 24 pontos e segue na quinta colocação do Brasileirão. 10 pontos separam o Rubro-Negro do líder Atlético-MG. Mas vale ressaltar que o time de Renato Gaúcho tem dois jogos a menos.

No final da partida o meio campo Everton Ribeiro concedeu entrevista. O jogador não teve boa atuação no jogo e disse que os 90 minutos foram algo fora do comum na historia do time:

“Acredito que hoje foi o dia que muitas coisas deram errado. A gente acabou sofrendo com o jogo deles, tentamos criar ali na frente, erramos, não conseguimos encaixar. No contra-ataque, eles conseguiram fazer os gols. É aprender, quando tiver difícil, caprichar”, disse o jogador.

Ribeiro também falou sobre arbitragem e disparou:

“Não gosto de falar de arbitragem, mas acredito que ele conseguiu irritar os dois lados, querendo conversar com os jogadores. Não tem que ser amigo do jogador, parar o jogo toda hora para conversar”, finalizou.

PUBLICIDADE