Domenec se diz tranquilo e confiante e manda recado para críticos, leia mais

O Flamengo ja soma duas goleadas sofridas no Brasileirão, foram seguidas, na noite deste domingo o mais querido do Brasil perdeu para o Atlético-MG pelo placar de 4 a 0, se vencesse o rubro-negro assumiria a liderança da competição.

Após o termino do jogo, os torcedores protestaram nas redes sociais pedindo a demissão de Domènec Torrent, mas ao ser questionado na entrevista coletiva que concedeu após o jogo sobre uma possível demissão, o ex-auxiliar de Pep Guardiola disse acreditar em seu trabalho e de sua comissão técnica.

– Eu acredito que o nosso trabalho, da comissão técnica, nada vai mudar para mim. Não vou perder um segundo de tempo. Não posso controlar o que acontece fora. Posso controlar de melhorar os jogadores. Acredito em meu trabalho e no da comissão técnica. Estamos a um ponto no Brasileirão, nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Continuo focado. Disse o catalão.

Após mais esta derrota, o mengão ocupa neste momento a terceira posição no Brasileirão com 35 pontos, foi ultrapassado pelo rival de hoje que assumiu a vice-liderança. O treinador completou 24 jogos no comando do time, tem 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

O Flamengo não vai ter muito tempo de remoer esta derrota humilhante, já deve pensar em seu próximo compromisso que será na quarta-feira em jogo válido pela Copa do Brasil, o primeiro jogo das quartas de final será no Maracanã.

PUBLICIDADE